Por trás de um sorriso se esconde um lágrima

Eu vivo sorrindo, mas nem sempre estou feliz as vezes é só um disfarce, eu ainda não sei definir o que é felicidade, mas tenho um palpite talvez ela não esteja na conquista dos sonhos e sim na busca dele, sabe quando realizamos um desejo, a felicidade vem e nos embebeda com momentos de alegria, mas depois não tem mais o mesmo valor, e voltamos a ter novas sonhos para termos novas conquistas é  um ciclo vicioso, só estamos felizes quando estamos em busca de algo.
Eu almejo a liberdade a sensação de estar solta, sem ninguém para dar explicação ou dever satisfação, eu não sei se seria feliz assim; felicidade é algo tão vago, tem tantas definições e jeitos de se manifestar é tão passageira.
Eu acredito que não exista pessoa plenamente feliz, cem por cento sorrisos; existem momentos: as conversas com os amigos, os sabores e cheiros, os dias de sol ou de chuva, um beijo apaixonado ou ouvir uma música; cada momento de alegria é exclusivo e único de cada um.
Não é porque eu faço piada das coisas ruins da vida que eu sou feliz, eu simplesmente aprendi a viver e sei o valor de um sorriso e de uma lágrima