Tudo passa

Sabe quando você se sente só, quando você se sente excluído, sem valor, sem atenção; é assim que eu me sinto hoje.


Até parece que sou uma garota mimada, que o que eu quero é só chamar atenção, talvez por não ter recebido tanto mimo, que eu precise de atenção; e eu não queria, e não quero grandes demonstrações de afeto as mais simples para mim já seriam suficientes, nada de extravagâncias, só a delicadeza de ser lembrada.

Não estranhe se amanhã eu estiver sorrindo, porque normalmente eu paro de chorar, mas não de sofrer.

Só uma historinha triste

E a vida dela passou assim: com várias folhas em branco, sem historias, uma vida medíocre, sem ninguém para ajuda-lá a preencher esse vazio, ninguém quis colorir essas folhas.
E ela morreu com o livro em branco, e morreu porque estava cansada da vida sem graça que tinha; achou melhor a morte do que o tédio.

Além das palavras

Às vezes eu sinto uma vontade angustiante de escrever; quando meu coração aperta, ou quando estou indignada, emocionada, ou ainda só feliz.

É como se o lápis me desse o poder de expressar tudo que eu não consigo falar.

Quando o mundo me esquece, quando me sinto só as palavras surgem como botes salvas vidas, que me dão a chance de tentar entender um pouco mais da vida.

Eu aprendo com o que escrevo porque as palavras se juntam, e formam parágrafos de um desabafo sincero que me alivia a mente e o coração.

Back to the start

Como eu queria que a minha vida voltasse do inicio; como em um filme que eu pudesse controlar em que capitulo apertaria o play.
O inicio de onde tudo acabou, o inicio do meu erro,  poder consertar ter a chance de me desculpar, e poder ser feliz,  poder te fazer feliz

ao som de: the scientist.Coldplay

Dreams and reality

Não deixe que a vida se consuma em apenas desejos, torne-os verdades, alcance seus objetivos, não queria viver sonhando, mas sonhe, só não esqueça de viver de ter tempo de transformar seu sonhos em verdade.


Por mais que você não queira a vida só e vida quando você tem ciência dos problemas e mais ainda que você tem que resolve-los.

Nós não temos a chance de voltar, um dia perdido com ilusões é muito, então não o perca.

I'm back

Nem sei se alguma alma ainda lê isso aqui, se é que algum dia alguém leu, to de brinks eu sei que a Larissa e a Vanessa sempre lêem quando eu posto eu acho.


Mas vou deixar de falar bobagem, e vou escrever sobre a alegria que estou sentindo por ter recuperado meu blog é eu tinha perdido, mas outro dia eu explico, voltando ao assunto o surto de felicidade que eu tive me fez lembrar do quanto coisas que parecem “pequenas” e sem valor, tem tanta importância, só quando se perde aprendemos a valorizar, quando vemos o vazio que aquilo nos deixa.

Eu tirei uma lição de tudo isso: percebi que tudo que fazemos, toda ação e todo gesto tem seu significado, então não desvalorize “pequenos” atos, eles quase sempre fazem muita falta.





P.S:eu te amo Acho que isso é um recomeço então nada mais justo que antes de digitar, o texto tenha sido escrito na última folha do meu caderno.