My idols

Talento é quando um atirador atinge um alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge um alvo que os outros não vêem.
                                                                                                 
                                                                                      Arthur Schopenhauer

Atingir algo que não se consegue ver parece impossível; talvez esse seja o grande diferencial: um gênio consegue fazer o que os outros julgam impossível, eles conseguem mudar, revolucionar e sempre deixam um legado, não importa a vida que tiveram, mas sim as obras que deixaram, sejam como músicas, livros, quadros, esculturas ou só frases.

Não tem valor os erros que cometeram, ele não são gênios por isso, e sim porque me inspiram, me influenciam isso não quer dizer que eu queria ser igual a eles, talvez nem se eu quisesse, eu apenas os admiro pelo que fizeram.

Para mim essas pessoas são gênios: Clarice Lispector, Arthur Schopenhauer, Renato Russo, Janis Joplin e Cazuza, talvez para alguns eles não representem nada, mas depois que eu conheci um pouco da obra de cada um deles mudei o meu jeito de ver o mundo, nem sempre concordo com eles, mas eles são verdadeiros gênios.