Tempo

Apesar de ter apenas 16 aninhos ,o tempo já me ensinou um monte ,me ensinou quando eu estava aprendendo a andar que não importa quantas vezes eu caia e sim quantas vezes eu levante o importante é não desistir , me ensinou que verdadeiro amor só de mãe que por mais que ela erre vai ser sempre a minha base o meu tudo,a pessoa quem me abraçou quando eu precisei.
Eu cresci e aprendi que amigos são tão raros ,e que uma relação de amizade só existe quando as 2 pessoas estão dispostas a conviver com os erros da outra e quando sabem ressaltar as qualidades também,a palavra é flexibilidade.
Me ensinou que todo amor que não é de verdade por mais que machuque sempre passa,o melhor é que depois você ri,quando lembra da fossa,serio ela nunca vale a pena,pensa comigo se uma pessoa te faz chorar ela nunca te amou ,se nunca te amou não vale a pena chorar.
Bem,mas eu sou um garota teimosa e o tempo teve que ser bem paciente comigo pra me ensinar algo que eu não aceitava, ninguém é igual a mim , que ninguém vai tomar as mesmas atitudes que eu tomaria ,que ideias contrarias existem ,e muitas ,mas eu tinha que aprender a respeita-las.
Confesso que não foi fácil ver que as vezes eu estava errada aprender a pedir desculpa ,tão simples não é?para mim não era ,eu tive que me decepcionar muito com as pessoas ,para aprender que outros podiam e podem pensar diferente de mim,mas eu aprendi,depois de um tempo a gente sempre a aprende.
Admito que ainda hoje me decepciono com quem eu amo só porque acho que tomaram atitudes erradas,mas isso não me doí mais,não me magoa não vou mentir e escrever aqui que não doí ver as pessoas que você ama fazendo coisas injusta DOI meus amigos, mas com o tempo passa acredite ,passa.

"Pra quê conviver com a dor se você pode supera-lá"